#52744 Analista de CRM
Descrição
Celebrando uma década de conquistas, seguimos guiados pela nossa filosofia Premium: criar um novo padrão para o mercado. Nosso “Jeito Premium de ser” vai além da cultura — é um estilo de vida focado na excelência, onde servir bem e ser impecável em cada ação são compromissos diários. Essa filosofia se reflete em autocuidado, inteligência e desenvolvimento contínuo, para que nossos talentos se superem constantemente. Se você se identifica com essa mentalidade de excelência e está pronto para construir o futuro com a gente, vem ser Premium!
Requisitos da Vaga
Hard Skills:
Soft Skills:
- - Experiência como Analista de CRM
- - SQL e automações com Salesforce Marketing Cloud
- - AMPscript e personalização de comunicações
- - Email Studio, Automation Studio, Journey Builder, Contact Builder e MobileConnect
- - Análise de performance com Google Analytics
- - HTML.
Soft Skills:
- - Trabalho em equipe
- - Proatividade
- - Dinamismo
- - Bom relacionamento interpessoal e com cliente
- - Senso de urgência
- - Objetividade e clareza na exposição de ideias para o time
- - Boa comunicação oral e escrita.
Diferenciais
- - Ensino Superior
- - JavaScript e CSS - Metodologias ágeis
- - Python
- - Boas práticas em LGPD
- - Nuvens da Salesforce (Sales, Service e Community Cloud)
- - Certificações em Salesforce Marketing Cloud (Email Specialist e Developer)
- - Inglês técnico
- - Atuação nas áreas de seguros, previdência ou setor financeiro.
O que nós oferecemos
- - Acesso à plataforma para cursos exclusivos
- - Descontos nas Universidades FIAP e FGV
- - Parceria com a Open English para aprimorar seu inglês
- - Oportunidade de realizar provas de certificações
- - Apoio para participar de eventos de TI
- - Acesso a serviços de saúde e bem-estar através da nossa parceria com a Wellhub.
Habilidades
- SQL
- Salesforce Marketing Cloud
- HTML